terça-feira, 17 de agosto de 2010

Orientações para inscrição

Caros,

Aconselho algumas coisas sobre a inscrição de amanhã de participante geral:

~ se você pode mandar alguém pra realizar o depósito no seu lugar, mande-a. é melhor, pois assim não irão passar muito tempo na fila. se assim o fizerem, oriente a pessoa para fazer o depósito identificado inserindo o SEU CPF (vc, aluno de arquitetura que quer se inscrever). Para sua segurança, passe seu CPF, RG e Nome completo pra essa pessoa (só pra previnir. o MÍNIMO que precisam dar é o CPF).

~ a conta para depósito da ComOrg é do Banco do Brasil. As agências hoje, dia 17/08, abrem às 10h, em Natal. Seria bom que vocês fizessem fila a partir das 8h mas não em apenas uma agência (a maioria vai escolher a da ufrn). As outras agências do BB em Natal são essas: Alecrim, Natal Shopping, Ponta Negra, Cidade Alta (Av. Rio Branco), Igapó, Centro Administrativo do Estado, Lagoa Nova (em frente à Ceasa), UFRN, Prudente de Morais, Av. Ayrton Senna, bairro Potengi (ao lado do Nordestão Sta Catarina), Ribeira, Midway Mall, Tirol. Tentem se distribuir pelas outras agências, ou então, mandar pessoas de confiança pra pegar fila e fazer esse depósito.

~ você não vai perder seu dinheiro caso seu depósito equivala a uma quantidade maior que a das 2000 inscrições. seu depósito simplesmente não poderá ser realizado. o sistema não aceitará que o operador (funcionário no caixa, do banco do brasil).

~ o número da conta pra pagamento de inscrição dos participantes gerais ainda está pra ser divulgado. até a abertura dos bancos tá valendo né...

~ a quem foi selecionado pra cicau, não se preocupe, sua vaga já está garantida! mas enviei ontem uma pergunta à comorg pra saber como proceder para o pagamento de suas "meias-inscrições". se faz-se um depósito em alguma conta da comorg ou se será na hora do credenciamento. estou aguardando até agora eles responderem.

Por enquanto é isso.

quando tiver mais notícias, envio a vocês todos!

Igor Santos
Acadêmico em Arquitetura e Urbanismo (UFRN)
Presidente do Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo da UFRN
Delegado em Natal do ELEA Brasília 2010
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9171726116613285
Email: igorasantos@gmail.com (se forem mandar msg sobre elea, mandar pro email do CA)
MSN: isantos.arq@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15901829225417737909
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=100000662894467
Twitter: @igorasantos_

Nenhum comentário:

Postar um comentário